Vincent Kompany falha próprio jogo de homenagem por lesão

Anderlecht 11-09-2019 16:35
Por Redação

O jogo de homenagem a Vincent Kompany marcado para a noite desta quarta-feira, no estádio Etihad, e que irá colocar, frente a frente, uma equipas de lendas do Manchester City e outra de estrelas da Premier League, não irá contar com a presença da estrela principal.

 

«Infelizmente, não vou ser titular nem jogar esta noite», começou por referir o belga Vincent Kompany, em conferência de imprensa horas antes do apito inicial do encontro, antes de explicar o motivo da ausência.

 

«É típico da minha parte. Sofri uma ligeira lesão no tendão, por isso não podia arriscar esta noite, mas há vários jogadores fantásticos. É uma festa para dizer 'adeus' e não tenho que estar no relvado», rematou o ex-jogador dos citizens.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias