A reação do Benfica à decisão do Tribunal da Relação

Benfica 11-09-2019 15:00
Por Redação

Em comunicado, o Benfica reagiu à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que não deu provimento ao recurso do Ministério Público que pediu a pronúncia da Benfica SAD no caso e-toupeira.

 

Leia o comunicado:

 

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD ("Benfica SAD") e os seus mandatários tomaram hoje conhecimento do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que veio confirmar a decisão da Juiz de Instrução Criminal, no sentido de não pronunciar a Benfica SAD por todos os crimes de que vinha sendo acusada pelo Ministério Público no âmbito do processo vulgarmente conhecido por e-toupeira.

 

A decisão judicial de hoje é definitiva.

 

Recorda-se que desde a primeira hora – e em todas as investigações judiciais em que foi envolvida – a Benfica SAD e seus mandatários sempre manifestaram total confiança nas decisões da Justiça e sempre colaboraram com as instituições na descoberta da verdade, respeitando essas instituições e não comentando materialmente as decisões judiciais.

 

A Benfica SAD reafirma, como sempre o fez, a licitude dos seus atos e comportamentos, e reitera perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes o compromisso de serenidade, confiança e determinação na defesa do seu bom-nome e na descoberta da verdade.

 

O conselho de administração da SL Benfica – Futebol SAD

João Medeiros

Paulo Saragoça da Matta

Rui Patrício»

Ler Mais
Comentários (141)

Últimas Notícias

Mundos