França elimina Estados Unidos nos quartos final do Mundial

Basquetebol 11-09-2019 14:32
Por Redação

A França venceu os Estados Unidos por 84-79, esta quarta-feira, no terceiro encontro dos quartos de final do Mundial, na China, afastando assim a equipa bicampeã das meias finais.

 

Os gauleses acabaram com uma série de 58 triunfos consecutivos dos Estados Unidos, entre Jogos Olímpicos e Mundiais, iniciada após o desaire com a Grécia nas meias-finais do Mundial 2006.

 

Os últimos cinco minutos foram decisivos, com os EUA a marcarem apenas três pontos e a ver os franceses recuperarem de uma desvantagem de 71-76 para 82-76 até à vitória final. 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias