«Mexer incentivou-me a marcar o penálti»

Moçambique 11-09-2019 13:37
Por Álvaro da Costa, Maputo

Geny Catamo, jogador da equipa sub-19 do Sporting, teve uma estreia auspiciosa com a camisola da seleção moçambicana de futebol, na terça feira, ao apontar o segundo golo na vitória sobre as Maurícias, por 2-0, em jogo da segunda mão da pré eliminatória de acesso ao Mundial-Qatar 2022.

 

O avançado de 18 anos contou que o defesa do Bordéus, Mexer, lhe deu confiança quando foi indicado pelo técnico, Luís Gonçalves, para marcar a grande penalidade.

 

«Puto, vai marcar o penálti. Tu és capaz, confio em ti», contou Geny, que agradeceu ao ex-defesa do Nacional da Madeira e igualmente ao seleccionador português dos Mambas, Luís Gonçalves, pela confiança depositada em si.

 

O jovem, que entrou de início, ocupando uma posição que durante muitos anos foi do capitão Dominguez (ficou fora da convocatória), diz que entrou em campo confiante numa boa exibição após ter se apresentado bem nos treinos. «Procurei justificar a chamada».

 

Geny Catamo, formado nas escolas do Maxaquene, cumpre a  primeira época no Sporting.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias