Tite explica Neymar no banco

Brasil 11-09-2019 13:04
Por Redação

Frente ao Peru, o Brasil entrou com uma equipa ligeiramente diferente do habitual, sem Neymar ou Daniel Alves no onze e acabou por ser derrotado com um golo a cinco minutos do fim. Neymar entraria na segunda parte e Tite explicou as opções tomadas, dizendo que a equipa também tem de saber jogar sem os melhores tecnicamente:

«Foi sem Neymar, Dani, Thiago, Arthur. Temos que saber jogar sem os pilares técnicos, de liderança, de capitania, de liderança comportamental. Eu não consigo tirar conclusões sem por a jogar. Temos que responder enquanto equipa também», afirmou, concedendo que a opção foi também por fatores físicos. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias