A melhor pantera para o Sporting

Boavista 11-09-2019 12:44
Por Redação

É o melhor Boavista, desde o regresso à Liga, em 2014/2015 - está no 4.º lugar, com oito pontos somados -, que vai receber o Sporting, no domingo, na 5.ª jornada do campeonato.

 

Campanha ímpar dos axadrezados neste início de época que alimenta agora o sonho de quebrar o longo jejum de vitórias na Liga frente à equipa leonina, que nestas últimas cinco temporadas apenas cedeu um empate no Bessa (0-0), em 2015/2016, tendo vencido os demais nove duelos.

 

Para contar como foi e testemunhar como tem sido desde  2014/2015 o processo de relançamento do Boavista apenas um jogador no atual plantel: Idris. Na sexta época ao serviço da pantera, o senegalês de 34 anos deverá, todavia, falhar o jogo com o Sporting, pois ainda não foi utilizado.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias