Presidente triste com sócios

Tondela 11-09-2019 12:31
Por Arménio Pereira

Gilberto Coimbra, presidente do clube que cedeu em novembro a gestão do futebol profissional à SAD gerida pelo espanhol David Belenguer, está magoado com o comportamento de alguns sócios e adeptos nos jogos em casa e não evitou o desabafo.

 

«Estou triste com aquilo que ouço no camarote sentado ao lado dos investidores da SAD», disse, reforçando que muitos gostariam de estar no lugar do Tondela. «As pessoas deviam olhar para o mapa e ver que não há Chaves, Feirense, Arouca, Académico de Viseu, Académica e Leiria, mas há Tondela na Liga», concluiu.   

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias