Há 90 anos que nenhum argentino fazia hat-trick ao México

Argentina 11-09-2019 11:23
Por Redação

Lautaro Martinez foi o grande destaque na goleada (4-0) da Argentina ao México, jogo de preparação disputado em San Antonio, nos Estados Unidos, na última madrugada. Com os três golos apontados na primeira parte, o avançado do Inter de Milão tornou-se no primeiro argentino a fazer um hat-trick ao México desde Guillermo Stabile, em 1930.

 

Depois do intervalo ficou no balneário e deu o lugar a Paulo Dybala. «Já estava decidido que Lautaro sairia ao intervalo. Não foi justo, mas jogou tocado. Espero que tenha sempre problemas (físicos)», ironizou o selecionador Lionel Scaloni.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias