Keita e Velez para colocar

Belenenses 11-09-2019 10:39
Por Redação

O mercado de transferências está fechado, mas o plantel azul ainda não está encerrado, nomeadamente no que respeita a saídas. Keita e Nicolás Vélez não entram nos planos para 2019/2020 e os azuis tentam encontrar uma colocação para ambos.


O primeiro, avançado guineense de 27 anos, há muito que perdeu espaço e em cima da mesa está a possibilidade de rescisão. Já o avançado argentino, 29 anos, que até somou três partidas oficiais esta época com Silas, poderá ser transferido para algum dos mercados que ainda se encontram abertos. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias