Agbo e Wallace prontos para jogar

SC Braga 11-09-2019 10:08
Por Redação

São 29 os jogadores sob a liderança de Ricardo Sá Pinto, mas Wallace e Uche Agbo não chegaram ao SC Braga para fazer número. Ambos constituem no imediato aposta do treinador, mas não seria assim se o brasileiro e o nigeriano não tivessem dado nos treinos uma resposta assertiva em matéria física e técnica.


O central cedido pelos italianos da Lazio e o médio emprestado pelos belgas do Standard Liège mostraram ao treinador que trabalharam bem nos seus antigos clubes. Nem sempre é assim, mas no caso da dupla a integração no plano de trabalho diário do SC Braga foi feito sem sobressaltos nem necessidade de travagens bruscas. Ambos acompanharam bem o grande pelotão bracarense, dando a Sá Pinto sinais claros de que podem ser convocados já para o próximo, com o Vitória de Setúbal.


Uche Agbo, por seu turno, é um jogador cujo perfil Sá Pinto conhece melhor que ninguém. A sua utilização na partida com o V. Setúbal dependerá da decisão do treinador, dado que no meio-campo todos os futebolistas estão disponíveis, sendo que o nigeriano atua na zona de influência de Claudemir, Palhinha, André Horta e  Fransérgio. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias