Taarabt capitão e... ovacionado na seleção

Benfica 11-09-2019 09:02
Por Redação

Depois de ter estado em campo nos últimos 28 minutos do particular com o Burkina, sexta-feira, num jogo que assinalou o regresso à seleção de Marrocos após mais de cinco anos de ausência, Adel Taarabt continua o caminho de redenção, também, na equipa nacional e, ontem, em novo particular, desta vez com o Níger, novamente em Marraquexe, não só foi titular como envergou a braçadeira de capitão. Os marroquinos venceram por 1-0, com grande golo de Walid El Karti, num disparo fortíssimo fora da área. Taarabt jogou como médio-interior esquerdo num 4x3x3 e foi um dos melhores em campo na primeira meia hora. Jogou simples, ao primeiro ou segundo toque e muito empenhado nas tarefas defensivas e de pressão ao adversário, acabando com nove recuperações de bola, das quais cinco na primeira parte. Teve duas oportunidades para marcar - numa preferiu o passe, noutra falhou o remate. Saiu aos 76 minutos ovacionado pelo público.

 

Já o guarda-redes Svilar esteve em campo 90 minutos no empate dos sub-21 da Bélgica com a Bósnia (0-0).
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias