Peru consegue a «vingança» e vence Brasil

Estados Unidos 11-09-2019 07:13
Por Redação

O Peru perdeu a final da Copa América para o Brasil, mas esta madrugada recolheu algum consolo ao derrotar os brasileiros em jogo particular realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta janela para jogos particulares, o Brasil sai sem vitórias, depois de ter empatado com a Colômbia durante o fim de semana.

 

O golo da vitória foi marcado por Luis Abram aos 85 minutos, que bateu a marcação de Ederson após um livre marcado por Yotun.

 

 

 

Como tinha anunciado, Tite fez quatro mudanças e deixou Com Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Neymar no banco relativamente ao jogo com os colombianos. O Brasil retraiu-se mostrou alguma falta de criatividade, com a formação orientada por Ricardo Gareca a segurar bem.

 

Na segunda parte entraram Fabinho, Paquetá e Neymar, mas o destaque vai para Vinicius Junior, que fez a sua estreia pela equipa principal.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias