Verón faz revelação surpreendente sobre Maradona

Argentina 10-09-2019 22:40
Por Redação

O atual presidente do Estudiantes Juan Sebastián Verón surpreendeu tudo e todos ao reconhecer, através de declarações prestadas à Infobae, a importância de Diego Maradona na sua carreira.

 

«Joguei na Europa porque era a liga onde o Maradona ganhou destaque. Foi algo planeado, pois aquela imagem dele no Nápoles marcou a minha vida para sempre», começou por referir.

 

«Para os que nasceram na década de 70, o Maradona foi a grande referência no mundo da bola. Conviver, partilhar um balneário, e ganhar experiência com ele não tem preço. É o tipo de passagem que me deu experiência para o resto da minha carreira. ao longo da carreira», rematou o antigo campeão da Libertadores ao serviço do Estudiantes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias