Bernardo Silva destaca: «Quando tens Ronaldo tudo é mais fácil»

Seleção 10-09-2019 22:21
Por Redação

Mais uma noite especial de Cristiano Ronaldo, com quatro golos na Lituânia. Bernardo Silva não tem dúvidas quando questionado sobre o capitão da Seleção Nacional.

«Quando tens Ronaldo tudo é mais fácil. Para mim, como médio, torna-se mais fácil porque os movimentos dele são sempre bons na direção da baliza. Basta ver os movimentos dele e colocar lá a bola, que ele faz o resto», disse.

Sobre o jogo, Bernardo Silva referiu: «Sabíamos que seria um jogo difícil, especialmente quando se joga num campo sintético, contra uma equipa agressiva. Penso que Portugal entrou bem no jogo, mas os últimos 20 minutos da primeira parte não foram bons. Entrámos para a segunda parte a saber que tínhamos de fazer melhor e mais golos. Quando o Cristiano fez o segundo golo, tudo ficou mais fácil e acho que depois conseguimos uma exibição positiva.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias