Guiné Bissau afasta São Tomé e Príncipe e vai à fase de grupos

Guiné-Bissau 10-09-2019 20:19
Por Redação

 A seleção da Guiné-Bissau confirmou o favoritismo e atingiu a fase de grupos de qualificação africana para o Mundial-2022, após vitória sobre a sua congénere de São Tomé e Príncipe, agora por 2-1.

Os guineenses tinham vencido na primeira mão por 1-0 e os são-tomenses ainda igualaram a eliminatória, com Iniesta a inaugurar o marcador, aos 11 minutos. No entanto, os comandados de Baciro Candé acabram por reagir e deram a volta ao resultado, com um 'bis' de Joseph Mendes, avançado dos franceses do Ajaccio. 

Guiné Bissau 'imita' assim Angola, que afastou a Gâmbia, e Moçambique, que eliminou as ilhas Maurícias, qualificando-se com o mesmo registo de dois triunfos.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias