«Bas Dost é um crocodilo... Eu e o André somos dois jacarés»

Eintracht Frankfurt 10-09-2019 18:35
Por Redação

O avançado português Gonçalo Paciência, que tem estado em destaque no arranque da Bundesliga, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Eintracht Frankfurt, onde elogiou a contratação de Bas Dost, e ainda aproveitou para explicar uma comparação curiosa que envolve os três ponta de lanças da equipa.

 

«Eu gosto de crocodilos! É uma boa questão, mas não quero dizer nada de errado e chamar alguém de animal. No Bas Dost assenta um animal de grande porte. Creio que ele é um crocodilo. Eu e o André somos jacarés por causa do nosso corpo mais pequeno», começou por referir o ex-FC Porto, em tom de brincadeira, antes de rematar: «Os crocodilos são animais elegantes, e ao mesmo tempo, estão sedentos de sangue. É isso que quero ser, num sentido figurado, claro.» 

 

Questionado sobre o «difícil» idioma, Paciência deixou a promessa de que irá dar, futuramente, as entrevistas em alemão: «Penso que o alemão é uma língua muito complicada. Mas eu aprendo todos os dias. Em dois meses, vou fazer as minhas entrevistas em alemão, prometo.» 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias