«Não sou obcecado pela posse de bola durante os jogos»

Sevilha 10-09-2019 18:10
Por Redação

O treinador Julen Lopetegui concedeu uma entrevista à rádio COPE, onde se mostrou satisfeito com o arranque da temporada à frente do comando técnico do Sevilha.

 

«Começámos bem a temporada, mas é só o arranque. Só cumprimos três jornadas e ainda falta tudo. É uma referência para sabermos o caminho que temos de seguir. Todas as equipas têm uma margem de melhoria muito grande e nós não somos nenhuma exceção», começou por referir.

 

«Quero que a minha equipa esteja sólida, que ataque, defenda e contra-ataque bem. O meu objetivo como treinador é de ambição, ou seja, não impor limites, correr riscos e tentar dominar, ao máximo, os aspetos do jogo», acrescentou.

 

Nesse sentido, o técnico espanhol revelou não ser «obcecado» pela posse de bola e prefere uma equipa mais vertical: «Queremos que a equipa tenha personalidade. Não sou obcecado em ter a bola durante mais tempo do que o adversário, pois o que realmente quero é ganhar os jogos, e os caminhos podem ser diferentes em cada jogo. A ideia de jogo é idêntica tanto em casa como fora.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias