«Sevilha é um clube onde todo o jogador quer estar»

Espanha 10-09-2019 17:50
Por Redação

Um dos grandes investimentos do Sevilha para a nova temporada, Rony Lopes concedeu uma entrevista à Marca. O internacional português teceu largos elogios ao emblema andaluz.

 

«No início do verão, o Monchi falou com o meu representante, mas o interesse só se tornou real já no final da pré-temporada. E ver todo o esforço que fizeram por mim, deixa-me muito feliz por esta transferência. O Sevilha é um dos melhores clubes de Espanha, que luta para estar no topo da classificação e está nas competições europeus. É um clube onde todo o jogador quer estar», começou por dizer.

 

Os €25 milhões pagos ao Mónaco trazem uma pressão acrescida, que o jogador reconhece.

 

«É uma pressão boa, porque é sinal que confiam nas minhas capacidades. Mas há que ter noção que se vou jogar 50 jogos, não os vou fazer todos ao mais alto nível. Estou aqui para aprender e vou dar o meu máximo sempre, em todos os jogos e treinos», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias