«Parece que agora já não é só Messi e Cristiano»

Espanha 10-09-2019 14:49
Por Redação

Virgil Van Dijk, central do Liverpool, foi distinguido pela UEFA como melhor jogador do ano, superando Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O internacional holandês está, igualmente, na corrida ao The Best, atribuído pela FIFA, com os mesmos concorrentes.

 

Sergio Ramos, também ele defesa-central, congratula-se com a distinção atribuída ao colega de posição. E acredita que também a Bola de Ouro possa ter o mesmo destinatário.
 

«Se Van Dijk ganhar é porque fez por merecer. É um grandíssimo defesa. Dá que pensar que jogadores espanhóis não o tenham conseguido. É um prémio individual e não se sabe muito bem o que premeia. Sendo defesa é mais complicado», referiu o espanhol do Real Madrid.

 

«Parece que agora já não é só Messi e Cristiano, parece que as portas se abriram», observou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias