«Sonho de Griezmann era jogar com Messi»

Espanha 10-09-2019 11:56
Por Redação

Diego Costa recusa-se a apontar o dedo a Antoine Griezmann por ter trocado o Atlético Madrid pelo Barcelona.

 

«Não o tentei convencer a ficar. Se ele me tivesse perguntado, dir-lhe-ia que cada pessoa deve viver coisas diferentes. Ele foi campeão do mundo, eu saí para o Chelsea com o Atlético campeão em 2014. Por deixarmos uma equipa não significa que sejamos ingratos», argumentou o avançado hispano-brasileiro, no canal de Youtube ‘Qué Partidazo!’.

 

«Ele queria algo novo e vai tê-lo no Barcelona. Talvez tenha sido prejudicado pela forma como saiu, com tudo o que aconteceu, mas são coisas normais. O sonho dele era jogar com Messi e Suárez», revelou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos