«Bale? Depende de cada um ir para casa de consciência tranquila»

Real Madrid 10-09-2019 09:41
Por Redação

Sergio Ramos, na qualidade de capitão do Real Madrid, pede respeito pela vida pessoal de Gareth Bale. Porém, ressalva que todos os jogadores devem ser profissionais. Dentro e fora de campo.

 

«Em relação a tudo o que se disse sobre Bale, creio que o tempo coloca sempre as coisas no devido lugar. Independentemente do que cada jogador faça na sua vida pessoal, deveria ser respeitado e nem sequer ser tema de conversa. Somos livres de fazer o que quisermos no nosso tempo livre», argumentou o central espanhol.

 

«A nível profissional deves estar comprometido com a tua equipa, o teu clube, e ser o mais honesto possível. Depois, depende de cada um ir para casa de consciência tranquila ou não», observou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias