«Não sei se Neymar seria boa influência para os jovens brasileiros»

Real Madrid 10-09-2019 09:21
Por Redação

Além do Barcelona, também o Real Madrid terá manifestado interesse na contratação de Neymar durante o defeso. Aos olhos de Jorge Valdano, porém, a chegada do internacional brasileiro ao Santiago Bernabéu poderia ter efeitos nefastos junto dos jovens compatriotas Vinícius e Rodrygo.

 

«Não gostava que Neymar tivesse assinado pelo Real Madrid, vive a profissão de forma algo confusa. Não sei se ele seria uma boa influência para os jovens brasileiros do Real Madrid, que certamente o idolatram», argumentou o argentino, em declarações à rádio espanhola Onda Cero.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias