«Queremos fazer as pazes com os adeptos», diz Witi 

Moçambique 10-09-2019 09:27
Por Álvaro da Costa, Maputo

Após o afastamento do CAN-2019 e mais recentemente do CAN-Interno-2020, Witi, jogador do Nacional da Madeira, diz que o jogo contra as Maurícias, agendado para esta terça feira inserido nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo-Qatar 2022, é uma oportunidade para os Mambas fazerem as pazes com os adeptos, ávidos por momentos alegres.

 

«É uma oportunidade para fazermos as pazes com os adeptos, que há muito tempo esperam por momentos felizes. Eles merecem esse momento e nós os jogadores estamos focados para lhes proporcionar uma vitória», disse.

Sobre a forma como a equipa nacional parte para esta partida, após o triunfo nas Maurícias (0-1), o extremo do Nacional mostra-se está confiante na vitória.

 

«A equipa está preparada para alcançar um bom resultado. Penso, que apesar de ainda não termos decidido a eliminatória a nosso favor, demos um passo importante com a vitória fora nas Maurícias e iremos jogar para fazer valer essa vantagem», referiu. 

 

Witi, tal como foi na primeira mão, deverá alinhar de início, bem como Zainadine Jr, defesa do Marítimo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias