«Alexis Sánchez só foi para o Barcelona porque não me quiseram vender»

Itália 09-09-2019 23:20
Por Redação

Com 32 anos e à procura de clube, Giussepe Rossi concedeu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, onde foi questionado, entre outros, sobre Aléxis Sanchez, acabando por revelar uma história que envolve os dois em 2011.

 

«Lembrei-o em Manchester que ele só foi para o Barcelona por causa de mim. Eles quiseram-me contratar em 2011, mas o Villarreal recusou a oferta deles e não me quiseram vender, então o Barça foi buscá-lo», garantiu.

 

Na data, Alexis Sánchez custou aos cofres do Barça cerca de 26 milhões de euros, chegando proveniente da Udinese, de Itália.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias