Pedro Emanuel regista melhor arranque da história do Almería

Espanha 09-09-2019 23:13
Por Redação

Quatro jogos foram suficientes para Pedro Emanuel fazer história no Almería, uma vez que o clube que milita na 2.ª Divisão espanhola regista já o seu melhor arranque da história em competições.

Sob o comando do treinador português, o Almería conta três vitórias e um empate, o que lhe vale o segundo lugar na classificação, apenas suplantado pelo Cadiz (4 jogos/4 vitórias).

A verdade é que na história do Almería nunca outro treinador tinha feito melhor. É preciso até recuar até 2012, quando, ao fim de quatro jogos, o clube registou 9 pontos, fruto de três vitória e uma derrota. O treinador era, na altura, Javi Gracia e acabou por conduzir o Almería à 1.ª Liga.

Além deste registo destaca-se ainda a solidez defensiva da equipa, que apenas sofreu um golo nos quatro jogos realizados, algo que não acontecia há 17 anos nas primeiras quatro jornadas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias