Barcelona continua a ser o clube com limite salarial mais elevado

Espanha 09-09-2019 18:31
Por Redação

O Barcelona volta a ser o clube da Liga espanhol com limite salarial mais elevado. Segundo contas reveladas pela edição online do jornal As, o clube catalão aumentou até o valor, passando de 632,9 milhões de euros para 671,4 milhões.

O limite salarial na Liga espanhola é o valor máximo que cada equipa pode utilizar para cobrir os salários de todo o plantel, incluindo treinadores, resultando da diferença entre receitas e gastos.

Na lista, logo depois do Barcelona, surge naturalmente o Real Madrid, com 641 milhões de euros, seguido do Atlético Madrid, com 348,5 milhões. Todos aumentaram o valor, assim acontecendo com os restantes clubes que participam na Liga, com exceção ao Villarreal e ao Leganés.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias