Luís Gonçalves quer convencer frente às Maurícias

Moçambique 09-09-2019 17:06
Por Álvaro da Costa, Maputo

Luís Gonçalves quer que os Mambas brindem, esta terça feira, o povo moçambicano com uma vitória convincente sobre as Maurícias. Para tal, o treinador português esta a preparar a equipa no sentido de ser dominante frente aos mauricianos e carimbar o apuramento para a fase de grupos (zona africana) de qualificação para o Campeonato do Mundo Qatar 2022.
 

«Queremos dominar no nosso estádio perante o nosso público. Garantindo sempre o equilíbrio da equipa para não ter dissabores, isso é fundamental. Os jogadores têm respondido com elevado grau de profissionalismo e estou muito satisfeito pela forma como têm encarado o estágio», comentou.
 

Os Mambas estão com um pé na segunda fase, depois de terem ganho na 1ª mão, por 1-0, em Port Louis, capital das Maurícias. Apesar de estar em vantagem, Luís Gonçalves reconhece valor no adversário e deixa o alerta.

«O nosso adversário tem individualidades de salutar, tem boa forma de jogar, também tem as suas ideias. Vamos ter as nossas cautelas neste segundo jogo e vamos abordar de forma dominante. Sabemos que o resultado que trazemos da primeira mão é positivo mas não garante nada. O que deve garantir a passagem da eliminatória é o que vamos fazer neste segundo jogo, confirmando a vitória, primeiro, e a seguir darmos a alegria que todos queremos dar», atirou.
 

O jogo está marcado para às 16 horas de Maputo (15 em Lisboa) desta terça-feira (10), no Zimpeto.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias