«Temos de estar ao nível da Lituânia em humildade e entrega»

Seleção 09-09-2019 15:11
Por Redação

Fernando Santos espera que os jogadores da seleção nacional esqueçam as diferenças de ranking para a Lituânia e joguem, esta terça-feira (19.45 horas) em Vilnius, com a entrega necessária para vencer mais uma de «seis finais».

 

A primeira questão foi sobre o relvado do estádio, um sintético, mas o selecionador evitou desculpas: «Não é relvado, é mesmo sintético. Mas este jogo é uma final, e é para ganhar, não há indicações de meterem ou não o pé. Têm é de jogar e ganhar. Vamos tentar fazer o que conseguimos fazer nas lhas Faroé com o mesmo respeito pelo adversário.»

 

Fernando Santos comentou então o que espera da Lituânia, que é última do grupo B de qualificação para o Euro-2020 com apenas um ponto:

 

«Vai apresentar um onze com muita vontade de correr. Querem cometer um feito porque um bom resultado com Portugal é um feito, sempre foi no passado e cada vez mais é no presente. Temos de estar ao nível deles em termos de humildade e entrega. Tínhamos 6 finais antes deste jogo, vencemos a primeira e depois deste ainda faltam quatro, porque queremos ser primeiros do grupo. Observámos a Lituânia várias vezes, estivemos cá, procuramos analisar as características dos jogadores e sobretudo da equipa, ver o que faz nos vários momentos do jogo e o que podemos explorar melhor.»  

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias