Guedes é o único avançado disponível

Vitória de Setúbal 09-09-2019 09:07
Por Redação

Difícil de resolver o problema da ausência de golos marcados nos quatro jogos cumpridos na Liga já na sexta-feira... 13, na receção ao SC Braga, no Bonfim: Guedes é, para já, o único avançado nato que Sandro Mendes tem à sua disposição no início da preparação para o embate, porque Hachadi continua ao serviço da seleção sub-23 de Marrocos e só é esperado em Setúbal amanhã, na melhor das hipóteses, ou quarta-feira... E Ghilas também ainda não deve estar disponível a tempo.


O avançado argelino, ex-Goztepe, nono reforço dos setubalenses para esta época, voltou à Turquia «devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais», e também não é aguardado para o que será, ainda, o seu primeiro treino com os novos companheiros antes de quarta-feira.

 

Fatores que favorecem a possível aposta em Guedes para a titularidade no eixo do ataque ante os guerreiros.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias