«Jesé e Raul de Tomas precisam de confiança e carinho»

Futebol 09-09-2019 08:14
Por António Barroso

Autor de um póquer no Restelo, no jogo do centenário do Belenenses, que opôs as antigas glórias dos azuis às do Real Madrid (1-6), Alfonso Pérez, 46 anos, antigo jogador do Real Madrid que também passou pelo Barcelona, pede a Sporting e Benfica que tenham paciência com Jesé e Raul de Tomas.

 

«São dois jovens, só lhes falta jogar com regularidade. Ponham-nos a jogar: creio que têm talento e têm golo. Têm de encontrar o seu lugar em clubes que lhes deem confiança e carinho. No final, a qualidade e o talento vão aparecer», disse.

 

Alfonso, com uma carreira fortemente ligada ao Bétis e que dá o nome ao estádio do Getafe, sua terra natal, diz que Cristiano Ronaldo é uma «boa memória» para os adeptos do Real Madrid, mais do que isso na verdade. «Será sempre uma lenda do Real, por todos os anos em que esteve no clube, por tudo o que deu. Agora está noutra equipa [Juventus] mas será sempre um dos jogadores mais importantes da história do clube», vincou.

 

Tempo ainda para se mostrar rendido a João Félix: «Não o conhecia, é muito jovem, mas vi o que já fez... e vi coisas de muita qualidade. Tem muito talento, é despachado na hora de jogar, apesar da sua juventude. Foi uma grande contratação para o Atl. Madrid. Tão jovem, e com o que custou [€126 milhões], demonstra personalidade! Jogar com esta idade em Espanha, para mais num clube como o Atl. Madrid, não é fácil. Está a demonstrar o seu mérito. Seguramente que vai dar muitas alegrias ao Atl. Madrid e à sua afición

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias