Rosa Mota campeã de corta-mato no Europeu Masters

Atletismo 08-09-2019 20:38
Por Redação

Rosa Mota sagrou-se, este domingo, campeã na sua categoria no corta-mato dos Europeus Masters de atletismo, que estão a decorrer em Veneza, Itália.

 

A portuguesa, campeã olímpica da maratona em 1988, em Seul, impôs-se no escalão mais de 60 anos - tem 61 -, cumprindo os quatro quilómetros da prova em 15.14 minutos, à frente de Pauline Moran, da Irlanda (15.26), e de Maria Lorenzini, de Itália (16.24).

 

Rosa Mota está ainda inscrita nas corridas dos 10 quilómetros em estrada e nos 10.000 metros.

 

Este domingo, também se sagraram campeões Bernardino Pereira (M80, 10.000 metros), Joaquim Figueiredo (M50, corta-mato) e a seleção de corta-mato de M50, composta por Joaquim Figueiredo, Domingos Barros e António Costa.

 

Em Veneza, Portugal garantiu já 20 medalhas, das quais 10 de ouro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias