«Fizemos o mais difícil»

Rio Ave 08-09-2019 17:21
Por Redação

Carlos Carvalhal lamenta que o Rio Ave não tenha conseguido segurar a vantagem de um golo alcançada já na reta final da primeira parte do jogo com o Vitória de Guimarães, que terminou empatado a uma bola.

 

«O Vitória tem uma forma de defender muito complicada de contrariar. Poucas ou nenhuma equipa até ao momento conseguiram quebrar as linhas do Vitória. Preparámos a equipa para os jogadores terem de correr muito», começou por explicar o treinador dos vila-condenses, em declarações à Sport TV.

 

«Seria importante chegar ao intervalo a vencer. Fizemos o mais difícil, que era marcar, mas infelizmente consentimos um golo antes do intervalo», lamentou Carvalhal.

 

O golo do empate, aliado à expulsão de Toni Borevkovic, aos 57 minutos, complicaram sobremaneira a tarefa na segunda parte.

 

«Em função do desgaste e de estar a jogar com dez era altura de recolher, os jogadores são inteligentes e souberam analisar o jogo e perceber o que o jogo pedia. Colocámos jogadores frescos e rápidos para apostar nas transições rápidas, mas não fomos efetivos», reconheceu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias