«A bola tem teimado em entrar…»

Vitória de Guimarães 08-09-2019 17:16
Por Redação

Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, analisou o empate (1-1) com o Rio Ave, em Vila do Conde, partida em atraso da 1.ª jornada da Liga.

 

«Viemos para ganhar. Na primeira parte o Rio Ave foi melhor, nós estivemos condicionados pelo vento na saída de bola. Na segunda parte, inverteram-se os papeis e tivemos mais oportunidades. As duas equipas tentaram ganhar e foram atrás do resultado. Não conseguimos, fizemos um ponto apenas, queríamos três. Mais à frente vamos fazer os adeptos felizes quando a bola, que tem teimado em entrar, começar a entrar na baliza», disse à Sport TV no final da partida.

 

Sobre o facto de o Vitória não ter ainda vencido para o Campeonato nesta temporada, Ivo Vieira não se mostrou preocupado: «É nítida a falta de alguns jogadores, mas os que estiveram hoje em campo deram uma resposta positiva. Vamos dar uma resposta para ir de encontro ao que o Vitória costuma fazer no Campeonato, e isso vai acontecer. Não senti em nenhum jogo que a equipa tenha sido inferior aos adversários. Vamos juntos para a luta e melhorar a cada dia.»

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias