Mancini deixa aviso a Bonucci: «É o capitão, tem de ter cuidado com o que faz»

Itália 07-09-2019 17:17
Por Redação

A vitória de Itália sobre a Arménia (3-1) ficou marcada pela expulsão de Aleksandre Karapetyan. O avançado viu a cartolina vermelha num lance com Bonucci onde é apontado algum exagero na reação do defesa da Juventus.

 

Questionado sobre o assunto, Roberto Mancini deixou um aviso ao jogador.

 

«Não sei se ele foi atingido, ou que o adversário viu. Se ele fez alguma coisa que não devia, então vai ter de ter mais cuidado por que é o capitão. E para ser sincero, preferia quando o jogo estava 11 contra 11 porque ainda havia algum espaço em campo e não tínhamos uma Arménia toda enfiada na defesa», esclareceu o selecionador italiano.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias