«Estamos prontíssimos para as dificuldades do Vitória»

Rio Ave 07-09-2019 12:54
Por Redação

Rio Ave e V. Guimarães repõe este domingo o jogo em atraso da primeira jornada. Há ausências forçadas dos dois lados, porque deverão jogar os que estavam inscritos à data, mas Carlos Carvalhal garante que a equipa estará pronta para o jogo mais complicado até agora.

 

«Preferia ter jogado na primeira semana, tínhamos ganhado por 6-1 à Oliveirense, estávamos preparadíssimos para o jogo. Não ter jogado foi visto com alguma frustração, naquele momento estávamos preparados», referiu.

 

«Há ausências de lado e outro, mas estamos focados na nossa identidade, no aspeto estratégico, muito mais na preparação do nosso jogo. Fizemos isso antes do jogo com o Sporting. Por isso, estamos focados no nosso jogo, na nossa dinâmica, que é boa aqui em casa. Ganhámos 5-1 ao  Aves a jogar bem, também tínhamos ganhado o tal jogo 6-1 à Oliveirense», acrescentou.

 

Depois Carlos Carvalhal analisou o adversário com mais pormenor: «Amanhã vamos ter o jogo mais difícil até agora, o Ivo prepara muito bem as equipas, tem um futebol que não é fácil contrariar, mas estamos prontíssimos para as dificuldades do jogo. Espero uma equipa com identidade bem marcada, que se mantém em todos os jogos que fez até agora, com dinâmica ofensiva boa e sólida defensivamente. Esperamos algumas dificuldades, mas também as queremos criar ao Vitória.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias