Bartomeu confirma cláusula que permite a Messi sair livre

Barcelona 06-09-2019 20:45
Por Redação

Depois de ter sido revelada em Espanha uma cláusula no contrato de Lionel Messi que o permite sair livre no final de cada temporada, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, confirmou a situação aos meios de comunicação catalães mas não se mostrou preocupado.

 

«Messi tem um contrato que assinou há dois anos, para quatro temporadas. E no último ano, 2020/21, antes de começar, pode deixar o Barcelona», confirmou. «Para deixar de jogar, para jogar onde quiser, mas é algo que outros jogadores tiveram. Iniesta, Xavi, Puyol… Mas estes jogadores, e como o Messi, não há que ficar preocupado. São tão culés [afetos ao Barcelona], que duvido que joguem noutro clube, mas devem ter a liberdade de escolher», concluiu.

 

Xavi e Iniesta até acabaram por jogar em ligas fora da Europa, mas Bartomeu quer La Pulga no Barça depois de 2021. «Xavi tinha a mesma cláusula e foi para o Catar. O Iniesta foi para o Vissel Kobe [Japão]. Puyol, também. E com Messi não podíamos fazer uma cláusula diferente, mas repito, espero que continue depois de 2021».

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias