Jorge Jesus categórico: «Em Portugal, Fla estaria à frente de todos, disparado»

Brasil 06-09-2019 11:19
Por João Almeida Moreira

Jorge Jesus acredita que o Flamengo não teria dificuldades em ser campeão em Portugal. Para o treinador português, a sua equipa "disputaria o título a brincar".  

 

«Em Portugal, o Flamengo disputaria o título a brincar. À frente de todos. Disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria entre os seis primeiros lugares. Com os 11 com que o Flamengo joga é muito forte».

 

A frase é um trecho de uma entrevista ao Globoesporte.com a ser publicada em breve e que vai ao ar também no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, no domingo. 

 

Na conversa, o treinador português também elogia Cristiano Ronaldo e critica Neymar.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias