«Expectativa é fazer uma grande época»

Boavista 06-09-2019 08:50
Por Redação

Chegou com fama de goleador mas, por enquanto, não conseguiu entrar na lista de artilheiros do Boavista. Quatro jogos como suplente utilizado são, porém, um fator de motivação para o ponta de lança brasileiro, de 30 anos, que fala numa «adaptação rápida» ao futebol português.


«O Boavista ajudou-me imenso desde que cheguei. Estou muito feliz no clube e tenho grandes expectativas para esta temporada. Vou lutar para fazer uma grande época», prometeu o atacante, ex-CSA, em declarações à sua assessoria.


Os axadrezados entraram fortes no campeonato e Cassiano procura acompanhar a exigência.


«O nosso início de Liga foi muito bom. Estamos a evoluir, a fazer bons jogos e a ganhar confiança diariamente. Isso é consequência de um trabalho forte, mas temos de manter os pés no chão para crescermos ainda mais», sublinhou.


A pausa no campeonato serve para Cassiano se integrar ainda melhor, mas no horizonte do avançado está já a receção ao Sporting.


«Vamos aproveitar esta interrupção para voltarmos à Liga com um grande resultado diante do Sporting. O plantel está a preparar-se bem para conseguir fazer um grande jogo num embate gigante com este», acrescentou o jogador, que colecionou seis títulos regionais no Brasil e conta ainda na carreira com passagens por Chipre, Coreia do Sul, Cazaquistão e China.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias