Jubal herda camisola 3 de Venâncio

Vitória de Setúbal 05-09-2019 10:30
Por Redação

Foram ontem atribuídos os números de camisola aos dois reforços que integraram o plantel do Vitória de Setúbal no último dia do mercado de transferências de verão. Assim, Jubal, defesa-central que nas últimas épocas representou Boavista, Portimonense e Vitória de Guimarães, herdou um número que estava órfão de dono há dois : o 3, que era ostentado por Frederico Venâncio, hoje nos vimaranenses e que deixou os sadinos no início da temporada 2017/2018 rumo aos ingleses do Sheffield Wednesday.


O outro jogador a chegar ao Bonfim na passada segunda-feira foi Leandrinho, médio que nas últimas três épocas representou o Rio Ave e que ficará com o número 25, que não era usado por nenhum jogador do Vitória de Setúbal desde 2015/2016, quando o guarda-redes Diego Silva o tinha nas costas.

 


Entretanto, já com os dois reforços processo acelerado de adaptação, Sandro continua a preparar o jogo em casa com o SC Braga, agendado para 15 de setembro, tendo como objetivo somar o primeiro triunfo na Liga. O Vitória, recorde-se, tem três empates a zero e uma derrota (0-4, com o FC Porto).          
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos