Leandrinho e Jubal a acelerar

Vitória de Setúbal 04-09-2019 10:30
Por Redação

O médio Leandrinho e o defesa-central Jubal, ambos com experiências anteriores em Portugal, foram só anteontem anunciados como reforços do Vitória de Setúbal, mas não perderam tempo, tendo já realizado dois treinos sob orientação de Sandro.

 

Tanto os dois jogadores como o treinador querem aproveitar a paragem do campeonato para os compromissos das seleções para acelerar processos de modo a que a integração e adaptação aos métodos e ao estilo de jogo dos sadinos seja o mais rápida possível. Recorde-se que, no próximo sábado, o Vitória participará na apresentação do UF Comércio e Indústria aos sócios.                          
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos