«Dedicação total»

Académica 04-09-2019 09:18
Por Eduardo Pedrosa Marques

Mika é um dos reforços mais sonantes da Académica. O guarda-redes, contratado no último dia de mercado, chega a Coimbra com um currículo já bastante preenchido, contando com passagens por Benfica, Boavista, Belenenses e Sunderland (Inglaterra), entre outros, e onde consta também o título de vice-campeão do mundo sub-20, prova na qual foi considerado o melhor guarda-redes da competição. Aos 28 anos, o novo número 91 dos capas negras diz estar preparado para responder ao desafio e quer ser mais um para ajudar a Briosa.

 


«As primeiras impressões correspondem ao que eu já esperava. É um clube com excelentes condições de trabalho e com um bom grupo. O que mais quero é ajudar os meus colegas e fazer o melhor possível para que a Académica consiga atingir os seus objetivos. Vou dar tudo para poder estar ao meu melhor nível e prometo total dedicação para levar a Académica para onde merece estar», afirmou.


Olhando para o futuro imediato e para a realidade da Liga 2, Mika salientou o equilíbrio da prova e deixou uma sugestão.
«Vai ser uma época extremamente competitiva, há várias equipas que, tal como a Académica, também lutam pela subida. É importante pensarmos jogo a jogo para conseguirmos atingir os nossos objetivos», sublinhou o guarda-redes no seu primeiro dia.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias