Thierry admite surpresa pela mudança e revela o sonho de jogar na liga dos Campeões

Valência 02-09-2019 20:40
Por Redação

Contratado pelo Valência, Thierry Correia teceu as primeiras declarações enquanto jogador do emblema che. O lateral-direito português assumiu alguma surpresa pela mudança, mas confessou-se contente pela oportunidade de disputar a Liga dos Campeões.

 

«Estou muito contente por estar aqui. Não estava à espera desta oportunidade, mas fico muito satisfeito. O Valência é um grande clube com muitos títulos nacionais e europeus e desde pequenino que sonho jogar nos maiores palcos e vir para um clube que pode disputar a Liga dos Campeões é o sonho de qualquer jogador», começou por explicar.

 

No Mestalla, Thierry Correia vai encontrar duas caras conhecidas.

 

«O Miguel era amigo do meu pai e por isso já conhecia um pouco do Valência. Sei que também está cá o Gonçalo Guedes e o Piccini que passou pelo Sporting, a quem aproveito para desejar uma recuperação rápida», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias