Jubal reforça sadinos

Vitória de Setúbal 02-09-2019 13:57
Por Redação

Jubal é reforço para o Vitória de Setúbal, anunciou o clube esta segunda-feira.

 

O central fez formação no Vila Nova, do Brasil, passou por clubes como Santos e Avaí, antes de chegar a Portugal, em 2015, para representar o Arouca. Chegou ainda a vestir a camisola do Vitória de Guimarães, Portimonense e Boavista.

 

«Venho para ajudar o Vitória FC, para acrescentar e tenho a consciência de que chego a um grande clube, com muita tradição em Portugal. Quero fazer o melhor possível para que consigamos atingir os nossos objetivos», começou por dizer, em declarações ao clube.

 

«Podem esperar muita vontade, determinação, raça e entrega. Já conheço bem o campeonato português, sinto-me perfeitamente à vontade e não tenho dúvidas de que juntos vamos fazer uma grande época», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos