Portugal campeão Europeu de kickboxing

Luta 31-08-2019 18:24
Por Redação

A Seleção Nacional de kickboxing sagrou-se campeã europeia ao fechar a competição de cadetes e juniores, que decorreu em Gyor, na Hungria, com três medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze.

 

Artur Karlov (Full Contact, -71kg), Joel Colaço (K1, -54kg) e Miguel Temporário (K1, -63,5kg) subiram ao lugar mais alto do pódio, ao passo que João Curva (Low Kick, -57kg), Daniel Andrade (K1, -57kg), Gonçalo Noites (K1, -71kg), e Matilde Rodrigues (K1,-56kg) sagraram-se vice-campeões.

 

Alexandre Cunha (Low Kick, -54kg), Cláudia Jardim (K1, -52kg), Eduardo Pereira (K1, -54kg), Guilherme Coutinho (Full Contact, -57kg), Leonor Costa (Low Kick, -56kg) e Sara Rodrigues (Low Kick, -52kg) completaram passagem bem-sucedida de Portugal pela Hungria com a conquista de medalhas de bronze nas respetivas categorias.

 

«O que estes miúdos fizeram foi algo de sobre-humano. Todos os medalhados disputaram autênticas finais até obterem as respetivas medalhas, realizando combates duríssimos. Não temos qualquer dúvida de que todos estes atletas, com trabalho e dedicação, irão ser as referências mundiais no futuro», referiram Miguel Marques, José Abreu e Pedro Alves, responsáveis pela Seleção Nacional.

 

Nesta prova da World Association of Kickboxing Organizations, federação reconhecida pelo IPDJ, estiveram algumas das seleções mais fortes da Europa, entre elas a Rússia, a Ucrânia e a Bielorrússia, que apresentam em todas as competições mais de 60 atletas.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias