Al-Hilal «devolve» Gabriel depois de garantir Cuéllar junto do Flamengo

Corinthians 31-08-2019 11:53
Por Redação

Volte face no futuro de Gabriel. O médio do Corinthians tinha tudo acertado com o Al-Hilal, viajou sexta-feira para a Arábia Saudita, mas o clube desistiu da contratação quando conseguiu contratar Cuéllar ao Flamengo.

 

O jogador, que já se tinha despedido de adeptos, colegas e clube (e vice-versa...), iniciou viagem de regresso ao Brasil e será reintegrado na equipa, que enfrenta o Atlético-MG no domingo.

 

O Al-Hilal voltou atrás após retomar as conversas com o Flamengo pela contratação de Cuéllar. Durante a tarde, enquanto Gabriel estava num avião privado a caminho Médio Oriente - apesar de indicações do Corinthians para não viajar, pedindo-lhe cautela -, os representantes do clube saudita no Brasil concluíram o negócio com o jogador colombiano, uma vez que o mercado saudita fecha este sábado.

 

O jogador falou em tom de despedida durante a semana: «O Corinthians é minha casa, estou feliz pela valorização. Vou pensar, mas já agradeço o que o Corinthians fez por mim. Sei que se eu sair não será uma porta fechada, vou sair pela porta da frente.»

 

O retrocesso não agradou ao Corinthians, que acusou o clube saudita de falta de profissionalismo. «O Sport Club Corinthians Paulista informa que atendeu à vontade do atleta Gabriel e recebeu do Al-Hilal, da Arábia Saudita, um contrato assinado de compra e venda. Após o atleta e seus empresários terem aceitado a oferta e o Clube ter concordado com os termos, o Corinthians foi informado na tarde desta sexta-feira (30) que houve desistência por parte da equipe árabe. O volante Gabriel já estava em deslocamento para realizar exames médicos, e o Corinthians já tinha em mãos todos os documentos necessários Lamentamos pela falta de profissionalismo da outra instituição envolvida na negociação», referiu em comunicado. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias