Dirigente da Fiorentina garante Bruno Fernandes no Real Madrid

Sporting 30-08-2019 17:30
Por Redação

Parece estar a chegar um ponto final o périplo de Bruno Fernandes neste mercado de transferências. Apontado aos principais clubes europeus, o capitão do Sporting poderá assinar pelo Real Madrid.

 

A 'confirmação' chegou esta sexta-feira por intermédio de um dirigente da Fiorentina, quando foi convidado a falar sobre Raphinha, alvo do clube viola.

 

«É provável que o Sporting tire o Raphinha do mercado, uma vez que o Bruno Fernandes vai para o Real Madrid por €70 milhões», afirmou Daniele Pradè, durante a apresentação do reforço Dalbert.

 

A confirmar-se, será a primeira aventura de Bruno Fernandes no campeonato espanhol. Com a formação dividida entre Boavista e Novara, o internacional português teve passagens por Udinese e Sampdoria antes de ingressar no Sporting em 2017. Médio mais goleador do futebol europeu na última temporada, soma 49 golos em 110 partidas pelos leões.

 

O que A BOLA apurou, porém, é que, apesar da comitiva do Sporting ter marcado presença no Mónaco para tratar do assunto Bruno Fernandes, não existe ainda qualquer acordo fechado, nesta altura. O Real Madrid foi, efetivamente, um dos clubes com os quais o presidente, Frederico Varandas, e o seu staff, encetaram conversações pelo médio leonino.

Ler Mais
Comentários (103)

Últimas Notícias