Gaspar pode render, Viviano não

Sporting 30-08-2019 08:24
Por Redação

Uma solução para Bruno Gaspar está em aberto e com isso os leões poderão fazer ainda encaixe financeiro, mas por Viviano as perspetivas são pessimistas e até a desvinculação, que facilitaria o futuro do guarda-redes, não foi ainda possível de acordar.

 

Gaspar está a trabalhar na equipa principal, inscrito na Liga, mas é a quarta opção para lateral-direito, atrás de Rosier, de Ristovski e de Thierry, jovem dos sub-23 que tem feito a vez dos dois primeiros - o macedónio ainda lesionado e o francês já a ganhar ritmo. Por isso uma colocação é bem vista e o Olympiakos recentemente avançou com uma proposta que depois de objetivos facilmente concretizáveis ultrapassaria os €2 milhões.

 

Acontece que leões e gregos mantêm diferendo por Podence, que rescindiu com o Sporting, na sequência da invasão à Academia, e foi contratado pelo clube do Pireu. Mas até ao fecho do mercado, segunda-feira, pode haver evolução e com isso Bruno Gaspar ainda render alguns euros à administração leonina.

 

Já Viviano treina-se à margem do grupo às ordens de Marcel Keizer e os leões aceitam uma saída a custo zero. Acontece que o acordo para a rescisão do contrato não foi ainda alcançado e está mesmo complicado de acontecer. Quem também trabalha à margem é Jefferson e, para já, não há destino definido para o lateral-esquerdo, que entra no último ano de contrato.  

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias