Piccini só deve regressar em 2020

Valência 28-08-2019 13:10
Por Redação

O treino desta quarta-feira trouxe uma má notícia para Marcelino Toral. Cristiano Piccini teve de ser transportado de ambulância para o hospital após um choque forte durante a sessão de trabalhos.

 

Após a realização de exames complementares, o Valência confirmou que o defesa italiano sofreu uma fratura na rótula do joelho direito e que vai ser de imediato submetido a uma operação. O emblema che não especifica o tempo da paragem, mas a imprensa espanhola avança que o jogador só deverá regressar aos relvados em 2020.

 

Contratado ao Sporting em 2018, Piccini cedo se assumiu como titular no lado direito da defesa do Valencia. Em duas temporadas soma 40 partidas, ele que havia sido utilizado por Marcelino nos dois encontros realizados até ao momento esta época.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias