Kobe Bryant: « Tinha 12 títulos se Shaquille O’Neal trabalhasse»

NBA 28-08-2019 11:50
Por Redação

Atualmente retirado, Kobe Bryant é o embaixador do Mundial de Basquetebol que tem início no dia 31 de agosto na China. Numa entrevista à PHP Agency, o antigo base dos Los Angeles Lakers deixou algumas farpas ao ex-companheiro Shaquille O’Neal.

 

«A esta altura podia ter 12 títulos se o Shaquille O’Neal trabalhasse. E ele seria o melhor jogador da história. Devia ter ido mais vezes ao ginásio. Já nos sentámos os dois a falar muitas vezes sobre isto e sempre lhe disse que ele tinha potencial para mais se fosse um jogador em forma», assumiu Kobe.

 

A resposta de Shaquille O’Neal surgiu no Instagram: «Tinhas conquistado 12 títulos se tivesses passado mais a bola, sobretudo nas finais com os Detroit Pistons (2004).»

 

Recorde-se Kobe Bryant e Shaquille O’Neal formaram uma das duplas mais icónicas da NBA no início do século. Juntos conquistaram três títulos consecutivos pelos Los Angeles Lakers (2000, 2001 e 2002), mas a incompatibilidade das personalidades levou o poste a sair para os Miami Heat em 2004, depois da derrota com os Detroit Pistons na final.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias