Peter Lim muda projeto desportivo e põe em risco Marega

Valência 28-08-2019 11:30
Por Redação

Vivem-se dias de tumulto em Valência. A poucos dias do fecho do mercado (2 de setembro), o emblema che vive crise diretiva que pode acabar por afetar o desenrolar da temporada.

 

Depois de Marcelino Toral ter pedido um médio e um avançado, Peter Lim inverteu a política de transferências, de acordo com o AS. O dono do clube quer uma maior aposta na formação e transformar o Valencia num emblema vendedor, ou seja comprar jogadores promissores a baixo custo para os valorizar e vender por verbas avultadas.

 

Uma decisão que surpreendeu o diretor-desportivo Mateu Alemany. Em périplo pela europa, o dirigente do Valência esteve à procura de satisfazer os desejos do treinador, mas ficou a saber que os nomes colocados em cima da mesa – Marega foi um deles de acordo com o Superdeportes – vão ser vetados caso signifiquem um investimento significativo – o maliano encaixa-se nessa categoria.

 

Recorde-se que nos últimos dois anos, o Valência investiu cerca de €226 milhões em reforços, com destaque para Gonçalo Guedes (€40 milhões de euros ao PSG). Um investimento que resultou em dois quartos lugares e a consequente participação na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias

Mundos